Conheça Outsourcings de TI
A tecnologia está presente em todos os negócios, não importa o segmento ou porte da empresa. É por isso que contar com uma empresa de TI é tão essencial, sendo sinônimo de agilidade e competência na resolução de problemas, a consultoria de TI permite estar sempre atualizado com as novas tendências de mercado do setor, proporcionando aplicar sempre as melhores soluções, conforme as peculiaridades de cada negócio.

Produtividade e Eficiência
As melhores ferramentas e automações para sua empresa.
Suporte
Suporte técnico por especialistas de tecnologia da informação.
Segurança
Sua empresa com as melhores políticas de segurança em TI.
Monitoramento
Monitoramos seus ativos como servidores, websites, aplicações e aplicativos na nuvem.
Disponibilidade
Equipe de atendimento 24 horas, 07 dias da semana.
Redução de Custos
Reduza custos com soluções adequadas a sua necessidade.
Otimização
Reduza custos e aumente a eficiência da sua área de TI. Estratégias, métodos e técnicas avançadas que potencializam o desempenho dos serviços de TI.
Inovação e Tecnologia
Sua empresa sempre atualizada, melhorias e atualizações constantes.
Planos de consultoria e suporte
Planos de acordo com a necessidade e perfil do seu negócio
Os planos de consultoria e suporte da WS Tech, foram criados para atender as necessidades das empresas de diferentes segmentos e portes.
Ao contratar um plano de consultoria e suporte você terá redução de custos, maior segurança, maior organização e proatividade na gestão de tudo que é relacionado a tecnologia de informação de sua empresa.
A WS Tech sempre esta em busca das soluções tecnológicas mais atualizadas do mercado, somos parceiros das principais empresas de tecnologia do mundo e capazes de implementar as soluções mais atuais, ganhe eficiência e competitividade para deixar os seus concorrentes para trás.
Entregamos suporte técnico de qualidade e com agilidade, gestão completa de TI, documentação da sua infraestrutura de TI, relatórios mensais de chamados e auxiliamos a sua empresa a realizar planejamentos.
Todas as solicitações do seu time são registradas em nossa central de atendimento como um chamado técnico. Você pode abrir e acompanhar chamados através do nosso sistema de chamados, e-mail ou central de atendimento que é disponibilizado por um número de telefone.
Independente do canal usado para abertura de um ticket de suporte, nosso sistema emite automaticamente um número de protocolo para o atendimento, ao qual, nos permite alcançar um alto nível de resolução em baixo período de tempo.
Standard
- Sistemas de Chamados
- Relatórios de Atendimento
- Suporte Técnico Remoto
- Atendimento Presencial
- Monitoramento de ativos
- Manutenção Preventiva
- Técnico de Plantão
- Documentação Técnica da Rede e Sistemas
Advanced
- Sistemas de Chamados
- Relatórios de Atendimento
- Suporte Técnico Remoto
- Atendimento Presencial
- Monitoramento de ativos
- Manutenção Preventiva
- Técnico de Plantão
- Documentação Técnica da Rede e Sistemas
Advanced Plus
- Sistemas de Chamados
- Relatórios de Atendimento
- Suporte Técnico Remoto
- Atendimento Presencial
- Monitoramento de ativos
- Manutenção Preventiva
- Técnico de Plantão
- Documentação Técnica da Rede e Sistemas
Premium
- Sistemas de Chamados
- Relatórios de Atendimento
- Suporte Técnico Remoto
- Atendimento Presencial
- Monitoramento de ativos
- Manutenção Preventiva
- Técnico de Plantão
- Documentação Técnica da Rede e Sistemas